Bloco Manada leva milhares de pessoas para o Ver-o-Rio no domingo, 23



Domingo, 23, foi a vez do Bloco Manada desfilar e lotar o Complexo Ver-o-Rio. Mais de 22 mil pessoas esquentaram o dia que começou cedo.


Às 14 horas, o público já começou a chegar. A programação começou com Carimbó pau e corda do grupo Filhos de Maiandeua, formando por moradores da Vila de Fortalezinha, vila de pescadores da ilha de Algodoal (Marudá – nordeste paraense).


Já caindo a noite foi a vez do Bando Mastodontes assumir o comando do palco em um show que mistura música e teatro. O ponto auge foi a música “Brinquedo”, que fez a galera pular e cantar junto com a banda que comando o Bloco Manada.


Foi o axé do Bloco Nação Ogan que comandou a Revoada até a Casa Mangueirosa neste domingo. O grupo misturou gêneros como Maracatu, Carimbó, Ijexá e músicas autorais.



A noite no Banzeiro teve show de Jeff Moraes, que levantou o público do início ao fim com duas horas de um repertório repleto de Carimbó e Afoxé e contou com a participação de Leona Vingativa que fez um espetáculo inédito com o coletivo de drags Themônias. A discotecagem do Dj DBL e G.U.S. mantiveram o clima quente na Casa Mangueirosa até às 4h da manhã.

nos siga nas redes sociais:

icon-fb-2.png
icon-ig-2.png
icon-tt-2.png