Filhos de Glande encerra o Circuito Mangueirosa com uma multidão nas ruas de Belém


Só para manter a tradição do bloco mais antigo do Circuito Mangueirosa, a tarde da terça-feira gorda de Carnaval começou com um grande toró, mas nem a chuva afastou o folião que queria curtir o último dia do Circuito Mangueirosa 2020.

O DJ Azul comandou a discotecagem logo cedo no palco do Complexo Ver-o-Rio que começou a lotar cedo.



Às 16h30, a dupla Guitarrada das Manas, formada pelas guitarristas Beá Santos e Renata Beckman, apresentou a força da música instrumental e contou com as participações super especiais de Antônio de Oliveira e Thaís Badu.

Logo em seguida, o Ver-o-Rio veio ao delírio com o show da musa do rebolado, Gretchen, que levou fãs de diferentes gerações para o último dia do Circuito.



Em seguida, a Orquestra Carnafônica do Filhos de Glande, comandada este ano por Joelma Klaudia, emocionou o público com um repertório que fez homenagem à Elza Soares, a homenageada deste ano pelo Bloco. O show foi abrilhantado com as participações de três grandes mulheres da música paraense: Mariza Black, Nega Rô e Sammliz.



Comandado pela cobra grande, o cortejo do bloco foi animado por Juliana Sinimbu e Um Sebastião que foram acompanhados pela bateria show Bole Bole.

A festa na casa começou com mais um set do DJ Azul e foi seguido pelo DJ Roberto Figueiredo que preparou a pista para o show quente de Keila.



A rainha do Treme explodiu a Casa Mangueirosa com seus sucessos e as participações de Bruna BG, Bruno BO e Maderito, apresentando um repertório com muito Tecnobrega e Pop.

Encerrando a folia e se despedindo da casa, o DJ Will Love, integrante da Gang do Eletro, fez o público já sentir saudades do próximo Carnaval.

nos siga nas redes sociais:

icon-fb-2.png
icon-ig-2.png
icon-tt-2.png