Lambateria faz Circuito dançar com música quente do Pará neste sábado, 22



Foi a música quente do Pará que deu o tom do bloco Lambateria, primeiro a desfilar no Circuito Mangueirosa neste sábado, 22.


A festa começou às 14 horas no Pitiu, momento realizado no palco montado no Ver-o-Rio. A DJ Rebarbada recebeu o público fazendo um passeio pelos diversos gêneros musicais do Pará.


Às 17 horas, o barbudo guitarreiro Félix Robatto subiu ao palco e levantou o Ver-o-Rio com seu repertório cheio de Lambadas, Guitarradas, Merengues, Cumbias e Carimbós. Um dos pontos altos do show foi o clássico “Ao Por do Sol”, quando o público cantou enquanto o sol do Ver-o-Rio ia se despedindo e dando início a uma noite quente.



Finalizando o espetáculo no Pitiu, o DJ Zek Picoteiro veio munido de bazucas e dançarinos e levou a galera ao delírio com um espetáculo que trouxe os sucessos da música eletrônica paraense: do Tecnobrega ao Brega Funk.



A Revoada, cortejo do Ver-o-Rio até a Casa Mangueirosa, foi comandado pelos Lambadeiros do Trovão, grupo de percussão formando por frequentadores da Lambateria, que teve também uma comissão de frente com dançarinos e as vozes de Danniel Lima, Gabi Amaral, Nanda Miranda e Lucyan Costa.


O Banzeiro, programação realizada na Casa Mangueirosa, teve os dj’s Rony do Guamá e Raul Bentes e o show de uma das bandas mais tradicionais do Estado: Warilou, que com 40 anos de estrada, animou a noite com seus grandes sucessos.


nos siga nas redes sociais:

icon-fb-2.png
icon-ig-2.png
icon-tt-2.png