Lucha Libre faz o público do Ver-o-Rio dançar muito nessa segunda, 24

A segunda-feira de Carnaval foi o dia do Pop! O quarto dia de folia do Circuito Mangueirosa foi o dia do bloco Lucha Libre desfilar, bloco que é resultado da junção das produtoras Meachuta e Se Rasgum.


O som no palco montado no Ver-o-Rio começou às 14 horas, com a discotecagem do DJ Phil Sucks que mandou os grandes sucessos do pop.



Às 16h, foi a vez da banda Lauvaite Penoso, que mistura Carimbó, Rock, Hip-Hop, Baião e Techno. Criada no meio da cultura popular e conectada com os sons do mundo, a Lauvaite contagiou o público presente no Ver-o-Rio e teve como um dos momentos mais marcantes a participação de Layse Rodrigues, integrante da Farofa Tropikal, que fez uma participação especial.



A Orquestra Aerofônica incendiou o público com as versões instrumentais de clássicos da música pop nacional como Tim Maia e Nação Zumbi. Com os metais a frente e as batidas eletrônicas do DJ Pro.efx, o público foi ao delírio quando o cantor e compositor Raidol subiu ao palco fazendo uma participação especial que emocionou a galera presente.


A Revoada do Lucha Libre, foi apimentada por uma chuva forte e rápida que não foi suficiente para afastar o público que seguiu o trio comandado pela Bateria Show do Bole Bole tendo como vocalistas Iara Mê e Elô. Destaque especial para a Comissão Afrontosa comandada pelas Themônias, coletivo de drags que está na comissão de frente dos cortejos dos blocos, que hoje entraram no clima do Lucha Libre estavam trajando estampa de onça, animal que é mascote do bloco.

O Banzeiro do Lucha Libre começou com a batalha dos DJs Damasound (Se Rasgum) e Bernardo Pinheiro (Meachuta), que mandaram muita brasilidade.


O grande show da noite foi do grupo Metaleiras da Amazônia, grupo de metais formado por Manezinho do Sax, Pipira do Trombone e Pantoja do Pará, que foi contemplado pelo edital Natura Musical e este ano vai lançar novo trabalho. O show contou com participação da cantora Karina Brito.


Encerrando a noite, a batalha entre os Djs Lux (Se Rasgum) e Mauviana (Meachuta) fez o público amanhecer na Casa Mangueirosa.

nos siga nas redes sociais:

icon-fb-2.png
icon-ig-2.png
icon-tt-2.png